Usar ou não usar... eis a minha questão!

Posted segunda-feira, 8 de março de 2010 by Aleinad

Na semana passada comprei umas calças.
Ganhei coragem e comprei umas assim parecidas com estas, skinny...
Sinceramente não fazem muito o meu género. Mas qualquer loja agora só tem destes modelos... arranjar calças um bocadinho mais largas em baixo não é fácil. Quer dizer, na Salsa até se arranja mas são um bocadito caras.
E como eu estava a dizer, nem gosto muito de ver no meu corpo este tipo de modelos... mas nas outras pessoas até acho que fica giro! Foi por isso que as comprei... por gostar de ver nas outras... Mas este maldito complexo de inferioridade :( enfim...

Menú de hoje:

7h45 - 4 tostas integrais com compota + cappuccino
10h - pêra
12h - iogurte liquido
14h30 - salada + peito perú grelhado
16h - chá vermelho
17h45 - tangerina + sande integral com fiambre perú
20h - sopa
ceia - chá vermelho

16 comentários:

  1. Deborah Ferreira

    entendo perfeitamente
    eu sinceramente nao gostava muito dessas calças. mas ate tenho umas e uso

    de certeza q te ficam bem
    beijinho

  1. A Primavera da Isa

    Aposto que até te ficam bem. Eu para vestir algo do género, tenho emagrecer muitos quilos. Parabéns pela compra, são muito fashions.

  1. Ana

    oi! são muito giras, se te sentes bem, porque não ;) bjks boa semana

  1. Gatinha

    Não tenhas medo, usa! Vais ver como de certeza que ficas gira :)

  1. Anónimo

    Também tenho uns quilitos e mais e uso esse tipo de calças... é o costume, e como tu dizes, torna-se difícil encontrar um par de calças normal! lol

  1. Deborah Ferreira

    por mim tudo bem =)
    ta combinado

    beijinhoo

  1. mllissa

    Eu uso, mas com botas por fora...tambem fica giro com saltos altos ou sabrinas mas a mim não deve ficar muito bem. Talvez com menos dois ou tres quilos, já tu que estás com menos esses dois ou tres ou quatro quilos deves ficar gira.

  1. Erase Pounds

    Quando atingir um peso semelhante ao teu irei usar essas calças CONCERTEZA! Tu veste-as, usa-as e desfruta-as. São giríssimas!

  1. Kilos de mim

    Veste as calças, tira uma foto, e nós opinamos... nestas coisas só vendo ;)

    beijinhos

  1. LIZA BARROS(blog inativo)

    Tens q usar! ja q comprou nao vais deixar encalhada no guarda-ropa né?Menina aqui tambem só se vê dessas calças nas lojas.Eu acho linda.Tenho uma 38 q só me chega até as coxas hehehe.Mas me prometi usa-las no verao rsrs. Menu de hoje magrinho magrinho nao!Querida um beijo grande e fica com Deus.

  1. LGG

    E fizeste tu muito bem!

    Eu também comprei umas! Adoro, adoro, adoro o modelo skinny... mas tenho que devolver as que comprei... eheheheheh ainda não me ficam bem! Tenho fé que daqui a 3 meses já me fiquem a matar!

    Usa-as e abusa delas!

  1. Anónimo

    São uma boa motivação para emagrecer!

  1. Cris

    Eu adoro esse tipo de calças... mas sou sincera amiga, só as gosto de ver em mulheres altas e elegantes, apesar de haver baixas que as usam e tb n fica muito mal.
    Mas estoiro mesmo é na mulher alta.

    Deixa o complexo de lado amiga...coloca um salto alto veste as Skinni e arrasa!!!!

    Bjs

  1. Claudia Costa

    Amiga! Eu tb comprei, mas ainda não consegui usar... rs

    Bjs

  1. tati

    eu tenho
    não adianta
    1,74 e 80 kg, mas não acho outro modelo por um preço viável pra uma estudante lol

  1. Tânia

    Como vês, não deves ter vergonha de usar!!! Eu antes usava só aquelas calças mais largas em baixo e agr só uso assim e faz parecer mais elegantes :) E como vês pelas fotos acima, ficas bem :)

    ***

Enviar um comentário

Comenta... diz qualquer coisa :)