Ainda sobre a massagem...

Posted quarta-feira, 5 de maio de 2010 by Aleinad
Quero só dizer que a drenagem linfática que fiz foi manual... a esteticista fez a massagem com as mãos e pelo meio passou com um aparelho, estilo massajador, com piquinhos.... é do género daquele da marca da L'oreal... ou seja, não estive ligada a nenhuma máquina nem nada disso.
O que dói é mesmo a pressão dessa máquina e a massagem em si.
Pelos comentários achei que não me expliquei bem!
Sorry :)

5 comentários:

  1. Anónimo

    Pelo teu post anterior fiquei mesmo com medo de fazer uma coisa dessas... é que sou mesmo medricas lolol

  1. Tânia

    Que sorte, eu adorava experimentar essas massagens!Espero que consigas resultados excelentes :)

  1. estrela

    ola so nova por ca.

  1. Paula

    Eu faço drenagem e dou-me muito bem,ajuda mesmo na celulite e na retenção de liquidos,sobretudo no calor,melhora aquela sensação de pernas pesadas.Dói porque a celulite é uma inflamação dos tecidos e no inicio a pele está muito sensivel,mas na terceira ou quarta vez começa a melhorar e vais ver que vale a pena!
    Força aí!!!

  1. Su

    Confirmo o que diz a Paula, o que dói é a inflamação dos tecidos - celulite e gradualmente vai doendo menos e até mudando os sitios onde dói. Pessoalmente não sou fã dessa técnica de drenagem pois já fiz 2 vezes e não tive resultados nenhuns a nível de perda de volume e peso. A única coisa que melhorou foi a hidratação da pele (massagem com creme dia sim. dia -não tinha de hidratar) e a celulite (que graças a Deus tenho pouca ou está bem escondida).
    mas torço por ti e pela tua amiga, ainda por cima a sofrerem essas dores todas.
    beijocas

Enviar um comentário

Comenta... diz qualquer coisa :)