A minha primeira...

Posted quarta-feira, 5 de maio de 2010 by Aleinad

.... sessão de drenagem linfática foi hoje!!

Tal como prometido cá estou para contar como foi a experiência.
Querem que seja sincera?????

Dói MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Quando digo muito, quero mesmo dizer MUITO. Daquele muito que só apetece chorar, que na hora nos arrependemos de nos termos metido naquilo!
Não, não estou a exagerar. Acreditem que não.

Aquilo dura mais ou menos 30/40 minutos mas parece uma eternidade. A massagem em si não dói. Dói sim, quando é a parte da máquina e no fim quando ela tem de "bater" em nós.
Como já tinha dito, estou a fazer para reafirmar e comecei pelas coxas pois estavam muito flácidas e ela achou que era o pior em mim e que era a prioridade... depois passo para a barriga.
Consegui levar uma amiga minha mas ela como tem bastante peso a mais, o tratamento é diferente, é mais intensivo e próprio para emagrecer. Mas ela também sofreu muito. Quase que vinham as lágrimas aos olhos, coitadinha! Depois vou contando os resultados dela.

Se soubesse que era assim será que ia na mesma?

Acho que sim. Estou muito entusiasmada, estou mesmo confiante que aliada à dieta, a drenagem vai ser um grande empurrão e uma grande ajuda para ficar com o corpo como deve ser. Não me adianta emagrecer se depois fico toda flácida.
Os resultados... segunda a "massagista", varia de pessoa para pessoa. Varia do tipo de alimentação. Varia de muita coisa. Ela tem clientes que ao fim da segunda sessão já notam resultados, há outras que só notam ao fim da sétima e há aquelas que dizem que não notam resultados nenhuns. Há também aquelas que saem da massagem e vão lanchar um bolo!

E foi assim... próxima sexta nova sessão, que segundo ela vai doer menos e cada vez menos.
Mas já sabem que vou contando as experiências!

4 comentários:

  1. Cat

    eu ja fiz drenagem linfatica mas era manual, tipo uma massagem e nao doia nada, essa q fizeste é com uma maquina? será tipo endermologia? é q essa descriçao, caramba OUCH

  1. Lilith

    eu pensava que era algo manual...mas se não é até estou tentada a experimentar um dia destes porque parece ser uma abordagem forte :D vai fazer-te maravilhas de certeza, linda!

    beijos :)

  1. Lazy cat

    É lá, não gostei lá muito da parte que doi... que raios... Mas vou continuar a acompanhar as tuas idas e os teus progressos.
    bjcs
    Lazy Cat

  1. Tânia

    De facto, as mulheres sofrem para serem bonitas lol O importante é que tanta dor te deixe ainda mais jeitosa, toda definida :) Vais ver que sim, vai contando os progressos :)

    ***

Enviar um comentário

Comenta... diz qualquer coisa :)