Parece que veio para ficar

Posted terça-feira, 1 de junho de 2010 by Aleinad


Ai o calor!
Confesso que não sou muito adepta deste calor... deixa-me mole, sem vontade de fazer nada e sinceramente detesto andar na rua cheia de calor, a suar... mas gosto de sol, prefiro-o à chuva, é claro.
E com este tempinho vem a nossa roupa de verão, os vestidos, saias, as sandálias, a praia, bikini... e depois as coisas más: estes braços flácidos, a celulite à mostra...

Mas apesar destes "problemas" adoro andar de vestido, de saias e este ano tenciono comprar uns calções todos bonitos e andar com eles :)
Estou à espera que as minhas coxas fiquem mais firmes e apresentáveis.
Sim, porque as massagens de drenagem linfática estão a dar resultado... eu noto a diferença. Tenho intercalado entre a barriga e as coxas, quer dizer... ainda só fiz 1 vez ás coxas e 3 à barriga mas noto muitooo a diferença. Em centimetros não sei dizer bem porque na 1ª vez que fui fazer mediram-me só as coxas pois foi onde fiz, só desta última é que nos lembramos de medir a barriga para conseguir controlar.
Mas digo-vos que a minha amiga que tem ido comigo em 3 sessões perdeu 5 cms na barriga... ficamos todas espantadas... foi mesmo muitooooooooooo bom!!

Amanhã volto lá... até conseguir olhar ao espelho e gostar do que vejo vou continuar a fazê-las...

E fériassssssssssssssssss... quero ir quase perfeita para as minhas férias fantásticas!
Este é o meu objectivo actual.. e faltam precisamente 20 dias!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. mllissa

    Olha olha, vinha aqui chatear-te porque não dizias nada e tu cheia de novidades! Ainda bem qua a drenagem dá resultado, era tudo o que eu queria ouvir, ando há tanto para experimentar mas sendo assim vou marcar...e adoro este calor!
    E não te preocupes que não te apanho, tenho a certeza que agora vais dar mais um salto só para me deixar para trás :(
    brincadeirinha :)
    põe-te em forma para as tuas férias!!!
    Bjo

  1. Sem Espinhas

    eheheheh

    Também quero!

  1. Erase Pounds

    Que fixe que está a funcionar, sempre a perder volume é excelente. Beijinhos

  1. Unknown

    Estou a pensar fazer drenagem linfática e tenho curiosidade em saber como te estás a dar e onde fazes.
    Obrigada

  1. tempus fugit à pressa
    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Enviar um comentário

Comenta... diz qualquer coisa :)