Ainda não me pesei

Posted quinta-feira, 8 de julho de 2010 by Aleinad
Sim, fui de férias com 59,4 kgs e agora estou com um bocado de receio de estar com um peso muito maior.
A roupa está igual e isso já me deixa mais ou menos aliviada.
Mas decidi não me pesar logo quando chegasse, ou seja, no sábado passado. O dia de pesagem vai ser amanhã.
Confesso que nos dias em que estive de férias lá nos Estados Unido não andei obcecada com a dieta... tentei controlar-me, é claro, mas comi normalmente.
Como já disse no post anterior, eles comem muitas porcarias... muitos fritos, muitas sandes e comidinha de lume que é bom, nem se vê. E quando se vê, são em restaurantes caríssimos.
Muitas das minhas refeições foram sandes porque era o mais prático. E mesmo assim, não ficava nada barato. Mas nem era pelo dinheiro, era mesmo por não se ver muitos sítios com boa comida.
Comi batatas fritas mas também fui a sítios onde comi saladinha.
Só nos 2 últimos dias é que decidimos ir a um dos restaurantes lá do hotel e era buffet, ou seja, comiamos o que queríamos e aí sim, exagerei um bocadito... provei carne, peixe, marisco e.... sobremesas :( era cada uma! Mas não me senti culpada, a sério! Em 13 dias, só nos 2 últimos é que comi doces... nem gelados provei :(  além disso, as sobremesas eram tipo amostras e eu ainda dividia com o meu namorado. Souberam-me muito bem!
O bom deste tipo de férias é que andamos MUITO a pé. Chegava ao fim do dia mesmo muito muito cansada. Pelo menos compensava as comidinhas ehehehehehe

Não fui nenhum dia ao McDonalds LOL

Se soubermos fazer as coisas como deve ser conseguimos manter o equilibrio. Lá come-se mal, muitas porcarias mas cabe-nos a nós tentar dar a volta à situação.
Claro que se eu me deixasse andar, tinha chegado aqui com mais 5 kgs e não era nada dificil.

Por isso, amanhã quero ver o resultado da pesagem e só espero não ter passado muito a barreira dos 60 e muito menos ter engordado os tais 5 kgs!

Amanhã continuo com as fotos.

Beijos 

2 comentários:

  1. Larissa

    OLÁ!
    Vim conhecer sua casinha e adorei!
    Posso adiciona-la?
    Ja fiz :)
    Apareça no meu blog também.
    Espero que a pesagem amanha seja otima.
    FICA COM DEUS
    BEIJOS, LARA.

  1. Maria

    Ai Aleinad. Estou ansiosa para saber o resultado. Daqui a nada venho espreitar-te. Se a roupa não aperta é um óptimo sinal. Costuma ser objectiva. Bj

Enviar um comentário

Comenta... diz qualquer coisa :)