Devaneios

Posted terça-feira, 12 de outubro de 2010 by Aleinad





Ora se a roupa continua a servir-me de igual forma... não está mais apertada nem está mais larga... significa que não estou mais gorda... mas também não estou mais magra... certo???
A minha alimentação não tem sido nada perfeita, mesmo nada. O que me vai safando são as caminhadas... aqui não tenho balança mas também tenho "medo" de ir a uma farmácia e encarar a realidade dura e cruel :)
Talvez um dia destes vá... já tenho 27 anos, já sou uma mulher LOOOOL não posso ter medo destas coisas...


Pronto vou continuar a tentar entrar no ritmo mas está díficillllllll interiorizar!!

6 comentários:

  1. Alexandra

    Em 1º lugar os meus parabéns atrasados... Parece que fizeste anos ontem :)
    E tens razão se a roupa serve da mesma forma é porque não há grandes alterações, mesmo assim o melhor é confirmar com a balança.
    :)

  1. Erase Pounds

    Honestamente, se caminhares muito muito todos os dias, daqui a uns tempos estás mais magra. Se a roupa serve na mesma, tá tudo mais ou manos na mesma, aproveita e vive a vida aí em Itália, sem stress e sem pressões. Beijinhos

  1. Só comigo

    Não tenhas medo mas também não stresses. Altos e baixos acontecem. Aproveita bem as caminhadas.
    PS: obrigada pelas palavras de incentivo. Tenho 1,60m de altura, por isso os 59 kg também não são nada de extraordinário, embora já não esteja mal.
    Beijinhos

  1. boneca de porcelana

    Olá linda :) Não te disse parabéns aqui mas disse noutro sítio :) Espero que tenha sido um dia muito bom! Quanto ao peso: nada como pesar, mas se não notas diferença na roupa já é bom :) Vai dando notícias!

  1. Paula

    Bem,não passava aqui há uns tempos e que surpresa!!!Nem sabia que já estavas em Itália!
    Já vi que de inicio não foi fácil,sair de casa e ir parar num sitio novo,com gente nova,nunca é!Mas aposto que vais adorar tudo:estudar,estar sózinha(até ir ao supermercado e lavar loiça,ahah...)e vais estranhar muito quando voltares...independencia,quando se ganha nunca mais se quer perder!
    Aposto q a dieta tem estado meio parada,oh meu Deus,nessa terra de pizza e gelados...aproveita para passear muito!
    Beijoca,espero que corra tudo bem...volto brevemente!

  1. Marabunta & Framboesa

    Não é fácil emagrecer em Itália. Estive a estudar em Roma 6 meses e no primeiro mês engordei imenso. Quando me apercebi tive que começar a ter cuidado! Comia tostas integrais com fiambre s/manteiga, almoçava hamburguer grelhado com chicoria e jantava sopa e fruta. Foi duro mas emagreci :) Quanto às visitas do namorado, não nada melhor pois não? :))) bjs

Enviar um comentário

Comenta... diz qualquer coisa :)