Devaneios

Posted terça-feira, 12 de outubro de 2010 by Aleinad





Ora se a roupa continua a servir-me de igual forma... não está mais apertada nem está mais larga... significa que não estou mais gorda... mas também não estou mais magra... certo???
A minha alimentação não tem sido nada perfeita, mesmo nada. O que me vai safando são as caminhadas... aqui não tenho balança mas também tenho "medo" de ir a uma farmácia e encarar a realidade dura e cruel :)
Talvez um dia destes vá... já tenho 27 anos, já sou uma mulher LOOOOL não posso ter medo destas coisas...


Pronto vou continuar a tentar entrar no ritmo mas está díficillllllll interiorizar!!

6 comentários:

  1. Alexandra

    Em 1º lugar os meus parabéns atrasados... Parece que fizeste anos ontem :)
    E tens razão se a roupa serve da mesma forma é porque não há grandes alterações, mesmo assim o melhor é confirmar com a balança.
    :)

  1. Erase Pounds

    Honestamente, se caminhares muito muito todos os dias, daqui a uns tempos estás mais magra. Se a roupa serve na mesma, tá tudo mais ou manos na mesma, aproveita e vive a vida aí em Itália, sem stress e sem pressões. Beijinhos

  1. Só comigo

    Não tenhas medo mas também não stresses. Altos e baixos acontecem. Aproveita bem as caminhadas.
    PS: obrigada pelas palavras de incentivo. Tenho 1,60m de altura, por isso os 59 kg também não são nada de extraordinário, embora já não esteja mal.
    Beijinhos

  1. Tânia

    Olá linda :) Não te disse parabéns aqui mas disse noutro sítio :) Espero que tenha sido um dia muito bom! Quanto ao peso: nada como pesar, mas se não notas diferença na roupa já é bom :) Vai dando notícias!

  1. Paula

    Bem,não passava aqui há uns tempos e que surpresa!!!Nem sabia que já estavas em Itália!
    Já vi que de inicio não foi fácil,sair de casa e ir parar num sitio novo,com gente nova,nunca é!Mas aposto que vais adorar tudo:estudar,estar sózinha(até ir ao supermercado e lavar loiça,ahah...)e vais estranhar muito quando voltares...independencia,quando se ganha nunca mais se quer perder!
    Aposto q a dieta tem estado meio parada,oh meu Deus,nessa terra de pizza e gelados...aproveita para passear muito!
    Beijoca,espero que corra tudo bem...volto brevemente!

  1. Marabunta & Framboesa

    Não é fácil emagrecer em Itália. Estive a estudar em Roma 6 meses e no primeiro mês engordei imenso. Quando me apercebi tive que começar a ter cuidado! Comia tostas integrais com fiambre s/manteiga, almoçava hamburguer grelhado com chicoria e jantava sopa e fruta. Foi duro mas emagreci :) Quanto às visitas do namorado, não nada melhor pois não? :))) bjs

Enviar um comentário

Comenta... diz qualquer coisa :)