Dor de Coluna.. solução?!

Posted quarta-feira, 15 de dezembro de 2010 by Aleinad

Alguém conhece algo que realmente faz bem à dor de coluna?
Não consigo dormir há cerca de 5 dias por causas destas malditas dores. Já fui à farmácia... já me deram Ibrufreno... e nada... passo as noites a tentar arranjar solução para dormir mas simplesmente não consigo...
O meu desespero já é tanto que nem sei!

Help me.... estou num país que não é o meu, tento explicar o que é mas devem achar que é uma dorzita de costas normal..... 

Conhecem algum medicamento bom? Porque aqui não vou ao médico, só mesmo quando chegar a Portugal.

:)


6 comentários:

  1. Lilith

    bom, eu volta e meia ando à rasquinha das costas e só sinto algum alívio com uma pomada chamada BIOFREEZE que tem um efeito quente/frio e tento repousar com um saco de água quente encostado à zona que dói para acalmar a dor também.

    espero que fiques melhor, querida :) beijos

  1. Borboleta Azul

    a pomada da voltaren ou os comprimidos voltaren são fortes, mas muito eficazes. eu quando tenho alguma dor muscular costumo pôr na zona que me doí um saco de água quente, ajuda um bocadinho.

    as melhoras
    beijo

  1. Alexandra

    A água quente é boa ideia e depois aplica (c/uma massagem) uma pomada estilo ozonol ou reumongel... Comigo alivia um bocadinho
    Fica bem...

  1. Tânia

    Não te posso ajudar muito :( mas deves mesmo ir a um médico especialista quando chegares a portugal. Aproveita bem a viagem a Pisa e Florença ;) Beijinhos, espero que os exames tenham corrido bem!!

  1. Rosa Pink

    Oh amiga... não te posso ajudar1 A mim alivia-me um duche bem demorado e de agua bem quente! Mas o teu caso parece um pouco mais grave! As melhoras! :)

  1. Anónimo

    Realmente, não tenho nenhuma dica para te dar para as dores nas costas, mas se fores ao médico o que eles normalmente dão é voltaren para esfregar nas costas, juntamente com uns comprimidos para as dores e uma botija de água quente para colocar depois da aplicação do creme. Se deste um jeito aconselho a procurares um "endireita" quando chegares.

    As melhoras :)

Enviar um comentário

Comenta... diz qualquer coisa :)