Eu SEXY & STRONG

Posted sexta-feira, 27 de novembro de 2009 by Aleinad

Em 2 meses e qualquer coisa (mais ou menos) consegui emagrecer quase 9 kgs... não acho muito, pelo contrário, podia ser mais, o mês de Novembro foi muito fraco... apesar de ainda não se notar muito, a roupa diz-me que já se nota :)
Mas o importante é que ter chegado novamente aos 72 kgs, mesmo que tenha sido pelo motivo que foi, deixou-me bastante deprimida... foi uma fase muito complicada, só pensava que estava uma bola, detestava todo o tipo de roupas, detestava ver-me ao espelho, tirar fotos, só pensava em deixar de comer (sim, pensei mesmo nisso), tentava não sair de casa, a maior parte do meu dia era perdido com estes pensamentos... enfim, estava completamente obcecada e deprimida.
Parei e propus-me a lentamente ir emagrecendo, deixei de comer porcarias, comecei a beber mais água, mais exercicio, comer menos... e a verdade é que consegui emagrecer... e isso deixou-me ainda mais motivada e os meus pensamentos anteriores deixaram de existir... já estou a vestir alguma roupa antiga, já gosto mais de me ver ao espelho... adoro sair de casa, já não tenho vergonha que o meu namorado olhe para mim... adoro arranjar-me, maquilhar-me, pôr perfume, ir divertir-me... sinto-me mais confiante, mais bonita e sem dúvida mais SEXY...

STRONGER porquê?? Porque deixei de lado as minhas obsessões, deixei de estar paranóica com o peso, consigo emagrecer sem deixar de comer, consigo resistir na maior parte das vezes a porcarias ... Mudei a maneira como vejo este processo, percebi que só fazendo uma boa alimentação consigo realmente perder peso... percebi que este blog e os das outras meninas são uma ajuda fundamental...
Eu sem menos (+-) 9 kgs sou ainda mais feliz!!
... sou forte o suficiente para nunca desistir de mim!

Bom fim de semana
Beijosssssssss

7 comentários:

  1. Ana

    oi :) tas muito bonita ;) um optimo fds para ti!!! bjks

  1. Kilos de mim

    9kg em 2 meses.. quem me dera!!!
    Parabéns!!! :)

    beijinhos

  1. silvia

    Olá Aleinad!
    Ainda bem que me deixaste um comentário!!!
    Adoro o teu blog, tá mesmo bonito, azulinho e com flores :)
    Já vi que queremos as duas chegar aos 55! Eu ainda não atingi foi o teu peso INICIAL!
    XD
    Muitos parabéns pelo peso eliminado!! (não gosto de dizer 'peso perdido', parece que é alguma coisa que perdemos e queremos de volta, se é que me entendes!)
    Vá de retro! Queremos é eliminar!!
    Por mim tens a minha amizade, a minha força e apoio.
    Vou seguir-te, sim?
    Beijoca grande!
    e bom fim de semana*

  1. Jacqueline

    ISSO!!!!! muito bom fico muito feliz por vc está se sentindo assim tão bem, eu tambem ja melhorei muiiito e isso realmente nos deixa tão feliz né? Continua assim, parabens!! e nossa afoto, ja dá pra notar muita diferença.

  1. Deborah Ferreira

    e é assim mesmo q tem q ser...
    imagino q te tenhas sentido triste quando engordaste e esses pensamentos q tiveste as vezes tbm estao presentes em mim

    mas sabes q mais? 9 kilos ja se foram e mais 9 se irao...tu tens força suficiente pa saber controlar as coisas...
    poq o q interessa mesmo, mesmo é q nos sintamos bem e q façamos coisas pa isso

    beijinho e bom fds

  1. Guerrera

    uau!! que diferença nas duas fotos!! e isso tudo em dois meses!! Parabéns!! :D Até me senti inspirada porque comecei este processo mais ou menos com o mesmo peso que tu! :D Espero daqui a um ou dois meses notar tantas diferenças como notei agr no teu emagrecimento!!
    Parabens outra vez, eheh! :D

    bjinho e bom fim de semana

  1. Anónimo

    Bravo guerreira. 9kg- em 2 meses é espectacular. nunca o consegui. não sejas severa contigo. o resultado foi fabuloso e aí estás tu, mais feliz! Mesmo q n tivesses perdido tanto nesse período, interessa é perder e não esmorecer. força, pra frente é o caminho!

Enviar um comentário

Comenta... diz qualquer coisa :)