Mais um dia…

Posted quarta-feira, 23 de dezembro de 2009 by Aleinad

Hello meninas!!!

Estamos mesmo a chegar ao Natal! É já amanhã! Não estou com espírito natalício este ano… nem me parece Natal.

Esta semana tem corrido bem… hoje é quarta e até agora portei-me muito bem, nada de doces, nada de fritos, nada de porcarias, muito bem!! Na segunda tive quase para comer um chocolate mas depois perdi essa ideia… mas foram 10 minutos a pensar nele e no quanto me apetecia. Mas lá consegui resistir e não o comi. Mas sei que amanhã ou na sexta vou cair em tentação e vou comer alguma coisa que não devia. Mas sabem que mais? Paciência!!!! Não vou deixar de aproveitar só por estar em dieta. Claro que não me vou empanturrar nem exagerar mas com certeza não vou deixar de comer…

Tenho é de ter consciência que nos dias seguintes tenho de ter cuidado e fazer refeições mais leves. Tenho a certeza que este Natal não vai ser assim tão mal, basta eu querer, basta eu fazer por não exagerar. Não vale  a pena engordar uns bons kilos em 2 ou dias…

Confesso que não ando assim muito animada com a dieta, mesmo por não ver resultados rápidos. Mas tenho noção que isso também se deve ao facto de passar muito tempo em casa. E sei que em Janeiro, quando regressar ao trabalho vai ser mais fácil. Mas mesmo assim tenho perdido peso, lentamente mas tenho perdido e isso é o mais importante.

Tenho feito os exercícios do desafio, ás vezes com muito custo por causa do frio, mas não tem falhado. A água… custa muito beber 1,5 l, custa mesmo… mas também tenho conseguido :)

Vou almoçar…

Beijinhos

3 comentários:

  1. Kilos de mim

    Sopinha antes das receições, ajuda e muito a passar o Natal sem ter barriga para abusos ;)

    beijinhoss

  1. Lulu Poulain

    Muito bem!!! OLha, muito sinceramente, eu tenho sido uma desgraça agora nesta época. Mas não vou stressar porque daqui a nada isto já passa.
    Lá no meu blogue tem um selinho para ti.
    Beijo grande e Feliz Natal

  1. Carla

    Muito Obrigado pela força no meu blogue..
    Vou seguir o teu conselho.
    Bjinhos
    Até mais ler

Enviar um comentário

Comenta... diz qualquer coisa :)