Pensamento do dia (de ontem)

Posted segunda-feira, 2 de agosto de 2010 by Aleinad
Perdido por 100... perdido por 1000

Sim, é verdade, por muito que me custe admitir, ontem foi um dia de abusos alimentares e há muito tempo que não tinha este tipo de atitudes.
Ora foram bolachas, foi a ida ao McDonalds, coisa que faço de 6 em 6 meses (de verdade!!),  foi o  belo do geladinho, foram os sumos... enfim, só "porcarias"...
Tive aquele pensamento mesmo ridículo do "já comi isto por isso agora já estraguei o dia e vamos lá comer mais qualquer coisita...".  
A sério, é mesmo estúpido!

Bem, resta-me começar a semana da melhor forma possível e tentar recuperar dos abusos deste fim de semana! Preciso esforçar-me à séria e não estou a conseguir!
Boa semana para todas

8 comentários:

  1. LGG

    O dia de ontem foi o dia dos teus 10% de porcarias, permitidos por semana! E agora nada de te recriminares. É só tomares atenção à alimentação esta semana e vais ver que esses 10% não fazem estragos nenhuns!
    Bjocas e boa semana!

  1. Sem Espinhas

    É claro que vais conseguir!
    Eu este fds com aniversário no sábado á noite e piquenique de familia (que levou três vezes mais doces do que o que seria preciso)a coisa também descambou.
    Mas tudo bem! Agora é seguir tudo como se não houvesse um amanhã e vai correr tudo lindamente!
    ACREDITA!

  1. Smiley

    Percebo perfeitamente. Parece um dominó gigante que qdo se retira uma peça as seguintes vão caindo...
    Hoje diz BASTA! O dia de ontem já foi...agora é recomeçar, ok?!

  1. Só comigo

    Esquece lá isso e ataca agora!
    Beijos

  1. Tânia

    Eu compreendo bem esse pensamento "perdido por u, perdido por 1000"! Mas agora é um novo dia e vais fazer tudo bem :) Força!

    ***

  1. Paula

    Ta´feito,esquece!!!Ha´dias assim.
    Tens andado tao bem,sempre a descer...
    Foi a tua dose permitida de exagero,agora volta ao normal e pronto!!!

  1. Maria

    Raio de mente mais manhosa que temos! Depois dum deslize devíamos parar. Mas não conseguimos. Tranquila: já sabes que somos todas assim. Todas mesmo. Custa muito parar um prazer. O melhor era nem começar, mas também não é nada bom deixar de comer coisas que se gosta muito sob pena de desistirmos debaixo de tanta privação. Assim, como disse a LGG, usaste os teus 10% de junk food. Bj

  1. Jê Pires

    Ola trabalho com produtos naturais ( aloe vera)com gerenciamento de peso, reduzindo medidas, ganhando massa muscular enfim diversos outros produtos maravilhosos para ter uma saude e uma pele saudavel

    belyhakemy@hotmail.com

Enviar um comentário

Comenta... diz qualquer coisa :)