Em estado depressivo

Posted quarta-feira, 27 de outubro de 2010 by Aleinad


Pois é... hoje ando assim!
Esta semana tive cá os meus pais e a minha prima, vieram visitar-me e conhecer Itália. Chegaram na quarta feira passada e regressaram hoje a Portugal. 
Foi muito bom tê-los aqui mas custou muito deixa-los ir embora... mesmo muito!!!
Passou tão rápido esta semana, nem dei por ela a passar. 
Agora volto a vê-los no Natal... :( não é fácil, acreditem!

Agora vou entrar em fase de "dieta" por causa do meu problema intestinal que afinal ainda não está resolvido e a dor parece que não quer ir embora. 
Vou tentar mudar a minha alimentação a ver se isto começa a passar senão é muito mau. Começo a achar que o diagnóstico não foi o mais correcto.
Mas vamos ver..... aproveito e tento emagrecer LOL

Sim, porque não desisti de chegar aos 55 kgs!!

11 comentários:

  1. Alexandra

    Pois é minha querida quem fica sofre sempre mais... Mas vais ver que quando chegar o Natal vais pensar "afinal até passou depressa!"
    As melhoras para o teu problema intestinal e fica atenta.
    Abraços:)

  1. Anónimo

    Oie..faça-me uma visita, falo sobre emagrecimento e vida saudável.

    http://mayarasantana.wordpress.com/

    Beijos, Mayara.

  1. Erase Pounds

    Anima-te, pensa bem, estás em Itália e eu estou aqui a trabalhar no duro, com vontade de estar em Itália ehehehe. Aproveita TUDO, o som das ruas, os cheiros, a vibração da cidade. Quanto aos 55, tens tempo de lá chegar, vive a vida ao máximo! Bjs

  1. Tânia

    Não desististe, nem vais desistir!!Nem que seja quando voltares de Itália! Agor ajá percebi porque andaste ausente aqui do blogue, tinhas aí a tua família :) Pensa que vai passar muito muito rápido. Novembro já está aí à porta!! E podemo-nos não conehcer assim muito bem, mas espero que jantes comigo por aí, pelo menos um dia, faço questão disso :) Beijinhoos!

  1. Tânia

    As melhoras!Vai dizendo como estás!

  1. Paula

    Vais ver que sem dares por isso,estamos no Natal!!!Vá,ânimo :))
    E boa dieta!

  1. Ana M

    Pois, são sempre situações difíceis.. mas pensa de uma forma positiva, são as mais difíceis que mais nos fazem crescer :)
    Beijinho

  1. Lilith

    vá lá, querida, não te quero saber triste :) quero sentir que sorris e estás forte, afinal é uma experiência única e tu foste para itália revolucionar-te: força!
    espero que a tua barriguinha melhore logo logo :)

    beijos :)

  1. Alex

    Então linda, o Natal é já daqui a 2 meses, quando deres conta já estás no avião de regresso... mas é verdade que as despedidas são sempre muito complicadas.

    Um grande beijinho e força para os proximos dias!

  1. Unknown

    força linda!!! é so fechar os olhos e o natal esta ai..
    beijocassssssssssssss

  1. Anónimo

    (Sou eu a PlasticSoul xD) Já mexeriquei nestas coisas da internet para poder manter um melhor contacto com meus blogues do blogger :)

    Também ando tresloucada com a alimentação... para ser sincera, ando assim há imenso tempo. Desde que saí do ginásio ficou tudo de pernas para o ar. Voltei a engordar e sinto-me pessimamente. É hoje, é amanhã, é depois... e nunca mais. E para acrescentar, tenho a universidade que está a dar cabo de mim... eu acho tudo tão diferente. As pessoas parecem-me frias... e esta de coisa de sair às 10 da noite 3 dias por semana é frustrante. Detesto esses horários! Prefiro muito mais ter que me levantar cedo, despachar tudo de manhã e ter a tarde livre para estudar, ou pelo menos TENTAR tirar a carta de condução, que já está esquecida na minha lista de tarefas...
    Acho que vou ficar por aqui, que isto já parece um post lol :)
    Tenho que dar uma viravolta nesse assunto.

    Obrigada pelos parabéns e força para enfrentares essas saudades!

    Ah, e melhoras! :)

    Muito beijinhos!

Enviar um comentário

Comenta... diz qualquer coisa :)